Desde 2000 a oferecer as melhores experiências em Turismo Aventura e Natureza na ilha de São Jorge no arquipélago dos Açores. Desde sempre que temos como valores fundamentais a segurança, integridade e excelência, e agora, mais do que nunca, estamos empenhados em proporcionar experiências com todas as medidas de segurança possíveis para que os nossos clientes se sintam confortáveis a desfrutar de novas aventuras.
A Aventour Azores Adventures quer continuar a ser diferente, apesar do contexto pandémico em que vivemos. Assim, adaptamos os nossos produtos e os nossos métodos de trabalho para fazer face ao COVID-19 e apoiar a comunidade em que estamos inseridos.
Para a segurança de todos.
SEGURANÇA PRIMEIRO
A Aventour Azores Adventures reserva o direito de cancelar as atividades caso os clientes apresentem quaisquer sintomas, relacionada com a situação do COVID-19.
A Aventour Azores Adventures reserva o direito de pedir a apresentação do teste do COVID-19 do sexto dia a qualquer cliente, sempre que o achar necessário
O que mudou no nosso método de trabalho?
PARA MANTER A SEGURANÇA DOS NOSSOS COLABORADORES E CLIENTES, MINIMIZAMOS OS CONTACTOS!
Formação e preparação para nossos funcionários
Formação e preparação para nossos funcionários
• O protocolo interno para o surto de coronavírus COVID-19.
• Como cumprir as precauções básicas de prevenção e controle de infeções para o surto de coronavírus COVID-19, incluindo os procedimentos básicos sobre higiene das mãos, etiqueta respiratória e conduta social.
• Como cumprir as diretrizes da Direção Regional de Saúde para as Atividades de Aventura e Natureza.
* Os clientes tem de se deslocar diretamente ao ponto de encontro para o início das atividades e que será indicado sempre pela Aventour Azores Adventures antes da data das mesmas.
O que Aventour Azores Adventures fornece e garante para todas as suas atividades e serviços?
Procedimentos Obrigatórios:
• Equipamento de proteção individual em quantidade suficiente para os colaboradores envolvidos nas atividades.
• Equipamento de proteção individual disponível para nossos clientes.
• Fornecimento de desinfetantes para as mãos à base de álcool, sempre que justificado, aos participantes das atividades.
• Limpeza ou desinfeção do equipamento utilizado, após cada atividade, de acordo com as regras aplicáveis a cada tipo de equipamento.
• Limpeza ou desinfeção dos veículos utilizados após cada atividade.
• A manutenção, na medida do possível, da distância de segurança social entre os participantes durante as atividades, de acordo com as recomendações da Diretoria Regional de Saúde. A distância recomendada é de 2 metros.
• Para a retirada / devolução, os clientes devem esperar fora do hotel ou da acomodação. O motorista ou guia evitará entrar.
• Antes da atividade, o cliente tem de apresentar o Certificado de Vacinas – COVID-19.
• Antes da atividade, o guia explicará os procedimentos e orientações gerais já descritos aqui. Alguns procedimentos específicos relacionados a cada atividade também serão apresentados
Garantir a segurança dos nossos colaboradores e clientes
PROTEÇÃO
Sempre que possível e necessário disponibilizamos mascaras e luvas para toda a equipa de forma a proteger os nossos colaboradores e clientes.
DISTÂNCIAMENTO SOCIAL
Promovemos o distanciamento social antes, após e durante as nossas atividades, para que desfrute de cada experiência com a máxima segurança e conforto
DESINFEÇÃO
Para proceder à desinfeção de equipamento o cliente retira o seu próprio equipamento e coloca nos recipientes de lavagem. À semelhança dos nossos procedimentos anteriores, a desinfeção ocorre sempre no final da atividade com os detergentes recomendados.
This website uses cookies to ensure you get the best experience on our website.