• Rapel na Ilha de São Jorge nos Açores

Rapel nos Açores

Experimente as emoções de Rapel numa parede de rocha natural e tenha uma perspetiva diferente das paisagens deslumbrantes na ilha de São Jorge nos Açores.

O Rappel nada é mais do que uma técnica usada para efectuar uma descida vertical com o auxílio de uma corda. Utilizada por escaladores no final de uma grande escalada, por espeleólogos, ao descerem em profundas grutas, por bombeiros, para o resgate e para efectuar o salvamento de vítimas e por aventureiros que descem viadutos, falésias, pontes, cascatas, etc...


Rappel é uma palavra Francesa que quer dizer "chamar" ou "recuperar" e foi usada para baptizar a técnica de descida por cordas, praticada em montanhismo, escalada, canyoning, cascading e em outras actividades verticais.


Este programa está organizado, para que todos os participantes possam usufruir de uma nova experiência de descidas verticais, num ambiente natural e em contato com a Natureza.

Rappel na Ilha de São Jorge - Açores

Informações da atividade

Nível Médio

nível dificuldade

maior vertical 30m

Tempo total de atividade

tempo total  4h

13

Informações adicionais

Que trazer para a atividade

Roupas confortaveis e leves;

Calçado desportivo para usar na atividade;

Corta-vento.

Incluído na atividade

Guias credenciados;

Todo o equipamento para a atividade;

Seguros;

Fotos;

Águas;

Gift Aventour.

PREÇOS
1 PESSOA
2/+ PESSOAS
GRUPOS +10 PESSOAS
PREÇOS

Tem desconto de 5€ por pessoa, se for directamente até ao meeting point para a atividade. Enviamos depois as coordenadas (Google Maps) do meeting point.

1 PESSOA
2/+ PESSOAS
GRUPOS +10 PESSOAS